Close

Para quem

O curso de Google Analytics da Avantare é inteiramente gratuito e tem como objetivo principal ensinar os fundamentos da ferramenta para que você possa aprender a usá-la e, consequentemente, venha a melhorar os seus resultados. 


Milhares de alunos, vindos de grandes agências e empresas como Itaú, Vale, RedBull, Sebrae, Microsoft, Nextel, dentre outras, já se inscreveram em nossos cursos e tiveram a oportunidade de reter mais conhecimento na área de marketing digital.


Dividido em 9 módulos, as aulas são enviadas por e-mail em dias intercalados. Faça a sua inscrição ao lado!


Curso gratuito: Google Analytics

Sobre a Avantare

Desejar receber conteúdo da avantare?



Estudantes das áreas de marketing, publicidade e propaganda, agências em busca de capacitação, empresários que desejam analisar os dados dos seus respectivos negócios, analistas de marketing, empreendedores.

.

Certificada pelo Google, a Avantare é uma agência de Performance Digital e Inteligência no Rio de Janeiro. Desenvolvemos estratégias que geram vantagens competitivas e resultados mensuráveis para grandes marcas, com base em dados de comportamento e experiência dos usuários.

.

Sobre o professor: Marcos Giuntini

  • Mais de 20 anos de experiência em planejamento e operação de marketing digital, desde que a Internet começou no Brasil, em 1996;
  • MBA pela Coppead e formação em Digital Analytics pela University of British Columbia. É formado e tem mestrado em Engenharia;
  • Atuou em vários países, como Argentina, México e EUA, com foco em performance digital;
  • É Diretor de Operações e Inovação na Avantare, sendo responsável por contas como CCAA, Brasil Brokers, Elsevier, Cultura Inglesa, Aliança Francesa, Embratel, Ipiranga, Volvo entre outras.

Módulos do curso

1) Conheça dicas de configuração e como usar relatório do Google Analytics


2) Utilize o Google Analytics para identificar como as pessoas encontram o seu site


3) Descreva os canais de marketing e como utilizá-los


4) Identifique e definir a mensuração de campanhas


5) Entenda o engajamento nas redes sociais utilizando o Google Analytics


6) Entenda como suas campanhas estão performando e convertendo


7) Identifique o que funciona na sua estratégia de conteúdo 

.

© 2016 Avantare. Todos os direitos reservados.