Big Idea Chair: Yahoo! lança prêmio para publicidade na internet

big idea chair

Big Idea Chair: Yahoo! lança prêmio para publicidade na internet

825 273 Avantare
  • 0

Nesta quarta-feira (20) o Yahoo! Brasil lançou o Big Idea Chair, prêmio que irá reconhecer a “grande idéia” da publicidade brasileira. O objetivo da premiação é estimular anunciantes, agências e produtoras do Brasil a desenvolverem idéias inovadoras que incluam a Internet como canal de fortalecimento de marcas, produtos e serviços, no seu mix de comunicação.

Uma coletiva de imprensa online (webchat) ocorreu na cidade francesa, onde paralelamente ocorre o Festival de Publicidade de Cannes, com a participação de André Izay, gerente geral do Yahoo! Search Marketing Brasil, e Jerry Shereshewsky, embaixador do Yahoo!.

Bid Idea Chair já existia nos EUA

O prêmio já existe internacionalmente há quatro anos, e é oferecido pelo Yahoo! nos EUA e em países da Europa. O Yahoo! Brasil resolveu implementar este prêmio, cobiçado pelos profissionais da área no mundo todo, por entender o momento de consolidação da publicidade online no Brasil.

Quem se habilita?

 

 

Fonte: AdNews