Nesse Ebook que preparamos, você vai entender sobre como pode construir um eficiente programa de geração de leads para melhorar seus resultados.  Confira alguns tópicos que serão abordados:

Como o marketing digital pode gerar leads?

A Geração de Leads abrange vários processos de marketing que estimulam interesse em um produto ou serviço para e capturar o email e outras informações sobre um possível consumidor. Os canais digitais são os mais procurados para geração de leads. Temos visto mudanças radicais nos métodos de geração de leads, devido ao surgimento de novas técnicas on-line e sociais.

Como gerar leads com E-mail marketing, SMS e régua de relacionamento

O e-mail marketing ainda é o pilar de várias campanhas de marketing e comunicação. Seja na hora de organizar um evento, comunicar o lançamento de um novo produto ou promover um novo serviço, ele ainda é a melhor forma de construir um relacionamento com o lead em diversas etapas do funil.

Veja essas etapas de geração de lead através do funil de marketing, nesse ebook. Também confira o caminho percorrido pelo lead e quais as ações a sua empresa deve tomar em cada fase.

Como aumentar a conversão online

Existem diversos estágios na jornada do cliente e compreendê-los permite que a sua empresa aumente a conversão de vendas. Para atuar em todo o caminho que o lead percorre até a decisão de compra, é importante saber de forma bem clara quem é esse cliente e como influenciá-lo. Veja dicas de como conseguir a tão desejada geração de leads.

Como usar landing pages eficientes para aumentar suas conversões

Landing pages são páginas de destino customizadas para uma finalidade, para onde os seus leads são direcionados. É por onde o visitante chega a partir de links patrocinados, anúncios pagos, redes sociais, e-mails, de um convite de evento ou a partir de um resultado de busca.

Nesse e-book você encontra 6 dicas para criar Landing Pages eficientes e aumentar ainda mais a sua conversão e possivelmente, seu faturamento.

Um resumo sobre o que você irá ler:

  • Como gerar leads com email marketing, SMS e réguas de relacionamento;
  • Como usar landing pages eficientes para aumentar sua conversão;
  • Como descobrir quem são seus leads qualificados através do funil de compras;
  • Como gerar leads com o marketing de conteúdo;
  • Como mapear o processo de compras.

 

Esse post foi publicado em junho de 2017

Tag: Marketing de Conteúdo, Marketing de Performance, Mídia de Performance, Otimização, Pesquisas e Tendências, SEO e Social Intelligence

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