Guia Definitivo de Analytics para E-commerce

Melhore sua performance de vendas através de Analytics para E-commerce e aumente o retorno de investimentos com Inteligência de Dados.



Conheça as principais métricas e estratégias para elaborar uma estratégia de marketing digital de sucesso para e-commerce:

  • LTV (Valor de tempo de vida) e CAC (custo de aquisição do cliente): importantes para saber quanto você gasta na aquisição e qual valor de seus clientes ao longo do tempo;
  • Receita de clientes recorrentes e ticket médio; para saber o quanto você consegue fidelizar seus clientes, e o valor que gastam a cada compra;
  • Taxas de devolução e reembolso; para saber o que pode ser melhorado na jornada de compra;
  • Tempo de conversão na primeira compra e taxa de conversão; para medir o grau de satisfação dos seus clientes;
  • E muito mais.
Preencha o formulário e baixe o ebook.


    A Avantare usará suas informações para contactá-lo com conteúdo relevante. Ao enviar, você aceita nossa política de privacidade.

    Google Marketing Platform Certified
    Google Analytics Google ADS Google Tag Manager Google Optimize Google Data Studio Firebase

    A Avantare é parceira oficial da Google em Analytics há mais de 10 anos, com todas as certificações para gerar resultados. Somos uma empresa certificada desde 2012 em todos os produtos Google Marketing Platform.

    Precisa de ajuda ou quer saber mais? Entre em contato conosco e siga nossas redes sociais.

    contato@avantare.com.br
    +55 (21) 4141-3315
    +55 (21) 4141-3312

    Olá! Preencha os campos abaixo
    para iniciar a conversa no WhatsApp

      Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.