Assista ao evento:

Como Ter Mais Resultados em Mídia Online, em Época de Crise?

Quando?

Quinta-feira, 14 de Dezembro às 19h. As inscrições são limitadas e gratuitas.

Introdução

Com concorrência cada vez maior e orçamentos reduzidos, mais do que nunca é preciso gerar resultados. Para isso, é importante definir indicadores, agir com base em dados e melhorar continuamente a performance. Veja dicas de como fazer mais com menos, aumentando o retorno de investimento.

Principais tópicos:

  • Objetivos de mídia alinhado a negócios
  • Funil de conversão
  • Definição de KPIs
  • Visão Multicanal (Mobile, Desktop, Tablet)
  • Distribuição do Orçamento

Apresentador:

Bruno Francesco

Bruno é especialista em Marketing Digital com 10 anos de experiência. Trabalhou em grandes empresas dos segmentos financeiro e de telecomunicações, além de ter sido planner e gerente de mídias sociais em grandes agências. Conhece a visão dos dois lados do mercado (empresas e agências), nas áreas de Mídia Online, Analytics, BI, SEO, Links Patrocinados, Content Marketing e Mídias sociais. É formado em Publicidade & Propaganda pela PUC-RIO e MBA em Marketing Digital pelo INFNET.