Assista ao evento:

Inbound Marketing: Como otimizar resultados com Analytics

Quando?

Quarta-feira, 27 de Julho às 19h. As inscrições são limitadas e gratuitas.

Introdução

Segundo a pesquisa Content Trends 2016, 70% das empresas afirmam que utilizam estratégias de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.  Nesse Webinar, apresentaremos em parceria com a Sharp Spring os princípios básicos para mensuração desses tipos de estratégia.

Principais tópicos:

  • O que é inbound marketing?
  • Como escolher as métricas certas?
  • Qual o seu negócio, objetivos e metas?
  • Micro e Macro Conversão
  • Definição de metas
  • Como medir e organizar os dados?
  • Tagueamento das conversões
  • Tagueamento de campanhas
  • Como analisar e otimizar resultados?

teste

Apresentadores:

 

Marcos Giuntini

Marcos é Diretor de Operações e Inovações da Avantare (empresa certificada em Analytics pela Google).

Bacharel e Mestre em Engenharia Civil. Atua com marketing digital desde 1996 e posssui experiência em projetos de digital analytics para grandes empresas (Ipiranga, BNDES, Embraer, CCAA, Globosat, Dufry, Elsevier entre outros), formação em digital analytics pela UBC (University of British Columbia), tendo administrado cursos de digital analytics na ESPM.

 

Eduardo Correia

Eduardo Correia é Country Partner Manager da SharpSpring no Brasil – Software de Automação de Marketing presente em 23 países. 

Formado em Design e com MBA em Marketing Estratégico pela USP, é especialista em Inbound Marketing atuando na estratégia de conteúdo, lead nurturing, abertura de novos canais e parcerias.