
Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados?
Combinar criatividade e dados é fundamental para que seu negócio atinja melhores resultados!
Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema: “Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados?”.
Palestrantes:
- Henrique Carvalho – VP de Criação da 3AW Brasil
- Beth Gomes – Professora da ESPM
- Washington Cabral – Client Technical Advisor for Media & Entertainment na IBM
- Marcos Giuntini – COO da Avantare
Principais tópicos abordados:
- Com a evolução cada vez maior do Marketing Orientado a Dados, como fica a criatividade?
- Como combinar criatividade e dados para atingir os melhores resultados? Quais os diferenciais e potenciais de uma abordagem integrada?
- É possível mensurar a criatividade? Testes AB: o que eles nos ensinam sobre o usuário e a performance?
- Como uma abordagem criativa pode se diferenciar e se enriquecer com uso de dados? Como a criatividade e dados pode ajudar na comunicação com o consumidor?
- E o contrário, como uma abordagem de dados por ser abordada de forma criativa? Quais são e como resolver os gaps e obstáculos na comunicação quantitativa e qualitativa?
O IIAI é o maior evento de Marketing por Dados, com Inovação, Inteligência Artificial e Imaginação no Rio de Janeiro. O painel é realizado em parceria com a ESPM.
Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.