
Mídia e Dados no relacionamento com o consumidor
A combinação de mídia e dados no relacionamento com o consumidor é fundamental quando pensamos na criação de uma experiência diferenciada para os consumidores.
Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema: “Mídia e Dados no Relacionamento com o Consumidor?”.
Palestrantes:
- Fernanda Maldonado (OLX)
- Diogo Pretto (Globoplay)
- Yuri Servulo (Grupo Soma)
- Marcos Giuntini (Avantare Inteligência Digital)
Assuntos discutidos no evento:
- Uso do mobile em campanhas
- Distribuição de investimento Brand vs Performance
- Ad blocking
- Uso de aplicativos na estratégia de marketing
- Estratégias de geolocalização
- Unificação da operação de Brand e performance
- Uso de pesquisa quanti e qualitativa para melhoria na comunicação
- Influenciadores
- E-mail marketing
- Integração de campanhas com sistemas de CRM (Customer Relationship Management)
- Uso de inventário em campanhas
O IIAI é o maior evento de Marketing por Dados, com Inovação, Inteligência Artificial e Imaginação no Rio de Janeiro. O painel é realizado em parceria com a ESPM.
Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.