Assista ao evento:
Mídia e Dados no relacionamento com o consumidor

Aconteceu no último dia 18/06/2019 a 30ª edição do WAW no Rio de Janeiro. Nesta edição, falamos sobre mídia e dados no relacionamento com o consumidor, assunto relevante quando pensamos na criação de uma experiência diferenciada para o consumidor a partir do uso de mídia.
Para falar sobre os desafios das organizações neste cenário, convidamos profissionais de importantes empresas do mercado: Fernanda Maldonado (OLX), Diogo Pretto (Globoplay), Yuri Servulo (Grupo Soma) e Marcos Giuntini (Avantare Inteligência Digital). Cada participante contribuiu nos assuntos relacionados ao tema. Foi um ótimo momento para trocarmos conhecimentos e experiências.
Assuntos discutidos no evento:
-
- Uso do mobile em campanhas
- Distribuição de investimento Brand vs Performance
- Ad blocking
- Pesquisa IAB Adspend 2019
- Uso de aplicativos na estratégia de marketing
- Estratégias de geolocalização
- Unificação da operação de Brand e performance
- Uso de pesquisa quanti e qualitativa para melhoria na comunicação
- Influenciadores
- E-mail marketing
- Integração de campanhas com sistemas de CRM (Customer Relationship Management)
- Uso de inventário em campanhas
O próximo WAW RJ já está sendo desenvolvido, sempre com temas focados nas maiores discussões no universo de Marketing Digital. Contamos com a sua participação para enriquecer o nosso debate.
Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.