Assista ao evento:

Mídia e Dados no relacionamento com o consumidor

A combinação de mídia e dados no relacionamento com o consumidor é fundamental quando pensamos na criação de uma experiência diferenciada para os consumidores.

Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema:  “Mídia e Dados no Relacionamento com o Consumidor?”.

Palestrantes:

  • Fernanda Maldonado (OLX)
  • Diogo Pretto (Globoplay)
  • Yuri Servulo (Grupo Soma)
  • Marcos Giuntini (Avantare Inteligência Digital)

Assuntos discutidos no evento:

  • Uso do mobile em campanhas
  • Distribuição de investimento Brand vs Performance
  • Ad blocking
  • Uso de aplicativos na estratégia de marketing
  • Estratégias de geolocalização
  • Unificação da operação de Brand e performance
  • Uso de pesquisa quanti e qualitativa para melhoria na comunicação
  • Influenciadores
  • E-mail marketing
  • Integração de campanhas com sistemas de CRM (Customer Relationship Management)
  • Uso de inventário em campanhas

O IIAI é o maior evento de Marketing por Dados, com InovaçãoInteligência Artificial e Imaginação no Rio de Janeiro. O painel é realizado em parceria com a ESPM.

Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.