Assista ao evento:

Mídia e Dados no relacionamento com o consumidor

Aconteceu no último dia 18/06/2019 a 30ª edição do WAW no Rio de Janeiro. Nesta edição, falamos sobre mídia e dados no relacionamento com o consumidor, assunto relevante quando pensamos na criação de uma experiência diferenciada para o consumidor a partir do uso de mídia.
Para falar sobre os desafios das organizações neste cenário, convidamos profissionais de importantes empresas do mercado: Fernanda Maldonado (OLX), Diogo Pretto (Globoplay), Yuri Servulo (Grupo Soma) e Marcos Giuntini (Avantare Inteligência Digital). Cada participante contribuiu nos assuntos relacionados ao tema. Foi um ótimo momento para trocarmos conhecimentos e experiências.

Assuntos discutidos no evento:

    • Uso do mobile em campanhas
    • Distribuição de investimento Brand vs Performance
    • Ad blocking
    • Pesquisa IAB Adspend 2019
    • Uso de aplicativos na estratégia de marketing
    • Estratégias de geolocalização
    • Unificação da operação de Brand e performance
    • Uso de pesquisa quanti e qualitativa para melhoria na comunicação
    • Influenciadores
    • E-mail marketing
    • Integração de campanhas com sistemas de CRM (Customer Relationship Management)
    • Uso de inventário em campanhas

O próximo WAW RJ já está sendo desenvolvido, sempre com temas focados nas maiores discussões no universo de Marketing Digital. Contamos com a sua participação para enriquecer o nosso debate.

Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.