Maximize os resultados de sua empresa, conhecendo as estratégias de marketing digital usadas pelo mercado para medir e alavancar o retorno financeiro. Descubra nossas dicas para que você consiga atingir seus objetivos.

 

Como conseguir informações relevantes

Ter referências na hora de analisar o site ajuda a identificar, com mais facilidade, as vantagens e os pontos fracos do seu canal.

Existem várias fontes de informação para analisar um canal interativo, dependendo dos objetivos principais a serem medidos. Mostramos quais os dados que você deve combinar para ter referências de várias óticas para alavancar ainda mais sua estratégia.

 

Teste A/B: Como melhorar a conversão

Compare e identifique qual é a melhor decisão a ser tomada para atingir seus objetivos.

Aumentar a conversão significa estar um passo mais perto do seu objetivo. Em sites de e-commerce, por exemplo, significa vender mais. Em outros canais, pode significar gerar mais leads.  Nesse ebook você irá saber quais os melhores indicadores a serem analisados e como testa-los da maneira correta.

 

Por que medir o retorno financeiro

Comprovar que os gastos em uma iniciativa online geram resultados é garantia de credibilidade e investimento contínuo na estratégia digital .Nos investimentos corporativos, o resultado deve ser objetivo, estruturado e mensurável.

Muitos setores fazem questão de saber qual o retorno sobre investimento (ROI) antes de abrir seus bolsos para investir em novos projetos. Você saberá como medir e apresentar esses dados de forma correta em relatórios e reuniões.

 

Retorno de investimento em mídia social

A importância de uma estratégia de marketing digital em redes sociais já é considerada por grande parte das empresas. É preciso antes de mais nada, planejar as ações para que os resultados sejam positivos e relevantes.

Para isso, existe um ciclo de trabalho que pode ajudar a definir melhor os rumos de cada etapa, explicamos como usa-lo e como você pode aplica-lo em sua empresa

Além disso, no ebook estão algumas dicas para aumentar a influência online e melhorar sua performance digital.

 

Um breve resumo do que contém neste e-Book:

  • Como realizar testes A/B;
  • Como mensurar o ROI;
  • Como aumentar sua influência online;
  • Oportunidade que surgem com o uso do mobile;
  • Quais informações são relevantes para o seu negócio.

 

botao ebook

Esse post foi publicado originalmente em junho de 2017 e revisado e atualizado pela última vez em agosto de 2020

Conteúdos Relacionados

Google Marketing Platform Certified
Google Analytics Google ADS Google Tag Manager Google Optimize Google Data Studio Firebase

Somos uma empresa certificada pela Google em Analytics há 8 anos, desde 2012. Temos ampla experiência em inteligência de dados e métricas digitais, com mais de 50 projetos bem sucedidos em grandes empresas.

Precisa de ajuda ou quer saber mais? Entre em contato conosco e siga nossas redes sociais.

[email protected]
+55 (21) 4141-3315
+55 (21) 4141-3312