Maximize os resultados de sua empresa, conhecendo as estratégias de marketing digital usadas pelo mercado para medir e alavancar o retorno financeiro. Descubra nossas dicas para que você consiga atingir seus objetivos.
Como conseguir informações relevantes
Ter referências na hora de analisar o site ajuda a identificar, com mais facilidade, as vantagens e os pontos fracos do seu canal.
Existem várias fontes de informação para analisar um canal interativo, dependendo dos objetivos principais a serem medidos. Mostramos quais os dados que você deve combinar para ter referências de várias óticas para alavancar ainda mais sua estratégia.
Teste A/B: Como melhorar a conversão
Compare e identifique qual é a melhor decisão a ser tomada para atingir seus objetivos.
Aumentar a conversão significa estar um passo mais perto do seu objetivo. Em sites de e-commerce, por exemplo, significa vender mais. Em outros canais, pode significar gerar mais leads. Nesse ebook você irá saber quais os melhores indicadores a serem analisados e como testa-los da maneira correta.
Por que medir o retorno financeiro
Comprovar que os gastos em uma iniciativa online geram resultados é garantia de credibilidade e investimento contínuo na estratégia digital .Nos investimentos corporativos, o resultado deve ser objetivo, estruturado e mensurável.
Muitos setores fazem questão de saber qual o retorno sobre investimento (ROI) antes de abrir seus bolsos para investir em novos projetos. Você saberá como medir e apresentar esses dados de forma correta em relatórios e reuniões.
Retorno de investimento em mídia social
A importância de uma estratégia de marketing digital em redes sociais já é considerada por grande parte das empresas. É preciso antes de mais nada, planejar as ações para que os resultados sejam positivos e relevantes.
Para isso, existe um ciclo de trabalho que pode ajudar a definir melhor os rumos de cada etapa, explicamos como usa-lo e como você pode aplica-lo em sua empresa
Além disso, no ebook estão algumas dicas para aumentar a influência online e melhorar sua performance digital.
Um breve resumo do que contém neste e-Book:
- Como realizar testes A/B;
- Como mensurar o ROI;
- Como aumentar sua influência online;
- Oportunidade que surgem com o uso do mobile;
- Quais informações são relevantes para o seu negócio.