Taxa de abandono: Menos Abandono, Mais Conversão
Para evitar o abandono de carrinho, preparamos um e-book com 21 dicas para diminuir a desistência dos clientes no fluxo de compra, e aumentar a conversão do seu site de e-commerce e assim atingir a sua meta.
Você aprenderá formas de otimizar sua pagina inicial, para que ela se torne mais atrativa para seu consumidor. Assim ao acessar seu site ele se sentirá mais acolhido e familiarizado, reduzindo a taxa de abandono na entrada.
Quais produtos mostrar e qual tom de discurso usar com seu cliente, também são assuntos que você irá entender melhor e poderá pôr em pratica no seu negócio.
É importante também pensar que a página do carrinho de compras é a sua última chance de agarrar o consumidor e concluir a venda, sendo esse um ponto essencial a ser considerado na hora de otimizar melhor seu e-commerce. Nesse ebook você vai aprender dicas de como tornar o carrinho de compras mais atrativo, visando sempre reduzir ao máximo a taxa de abandono. É importante pensar em opções para que o cliente se sinta mais confortável na hora da compra e no final dela.
A recuperação de carrinho abandonado é um trabalho que deve ser feito constantemente no e-commerce, apesar de nem todos os clientes voltarem e finalizarem a compre, muitos voltam em outra oportunidade.
Você entenderá mais sobre:
- Dicas para diminuir as barreiras do consumidor
- Estratégias para guiar o consumidor
- Táticas para aumentar a confiabilidade do site
- Como fazer a ficha de cadastro do cliente de forma prática
- Quais garantias oferecer e como deixa-las claras
Não existe taxa de abandono de 0% em nenhum e-commerce ou negocio, o nosso foco aqui é reduzir o máximo possível essa taxa e ter o maior retorno possível no faturamento da empresa. Erros que podem fazer o cliente desistir e devem ser constantemente monitorados.
Essas dicas vão lhe ajudar a verificar o que está sendo feito, para que possa otimizar sua conversão e atingir as metas definidas.
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