Cresça seu Ecommerce com Analytics, Inteligência Artificial e Mentoria

Analytics avançado e modelos de otimização prontos.

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TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA TOMAR DECISÕES E CRESCER

Analytics Avançado e Inteligência Artificial

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Mentoria para Crescimento com Modelos de Otimização

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Serviço personalizado em BI, Ciência de Dados e Otimização

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E-COMMERCES CONFIAM NA AVANTARE PARA OTIMIZAR SEUS RESULTADOS

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SOLUÇÃO E-COMMERCE ANALYTICS

1. Melhore seus Resultados em Mídia

. integração com as principais APIs e Midia (facebook, Criteo, Google Ads, Instagram e Linkedin)
. análise de performance das campanhas do anúncio nas plataformas até a compra
. comparação do impacto de ROAS e alocação de verba em relação ao mês anterior

2. Raio X Diário com Projeção de Resultados

. Conheça o impacto dos principais canais no resultado do mês atual (com projeção de resultados)
. Entenda o crescimento de clientes novos e recorrentes
. Identifique produtos e categorias que estão aumentando ou reduzindo as vendas no período

3. Fidelize seus Clientes

. Veja seus melhores clientes e o que eles têm em comum
. Acompanhe o crescimento de seus compradores novos e recorrentes
. Saiba como você adquiriu seus melhores clientes e outros segmentos importantes

4. Reduza as Falhas de Estoque e seus Impactos

. Detecte o impacto devido a falta de determinados produtos
. entenda o que não pode faltar na loja

5. Otimize a Jornada dos Usuários

. Identifique gargalos em todo o ciclo do usuário, desde a visualização do produto, checkout até a compra
. entenda qual abordagem a ser utilizada para otimizar o resultado de categorias e produtos em toda jornada
. detecte produtos com baixo acesso nas etapas de detalhes do produto, checkout e compra.

6. Melhore sua Oferta

. Identifique quais produtos e categorias são mais comprados juntos
. Conheça que produtos são adquiridos por clientes de 1a compra e por clientes recorrentes

7. Aumente a eficiência de vendas com Lifetime Value (CLTV) e CAC

. Acompanhe a evolução do valor do cliente para definir ações de otimização e quanto deve ser investido
. Avalie o CAC (custo de aquisição de cliente) por campanha, identificando oportunidades de investimento para trazer novos clientes.

Depoimento

“O trabalho da Avantare tem sido muito rico e interessante para a Michael Kors, trazendo novos caminhos para crescimento do nosso negócio, com alto valor agregado para Ecommerce Analytics.” (Marco Megiani – CEO do Grupo Dorben no Brasil).

Google ADS Google Analytics

A Avantare é parceira oficial da Google em Analytics há mais de 10 anos, com todas as certificações para gerar resultados. Somos uma empresa certificada desde 2012 em todos os produtos Google Marketing Platform.

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CEO: Diretora Executiva

Daniella Morier

Mais de 24 anos de experiência profissional em inovação digital, marketing, estratégia e otimização de resultados.

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