Potencialize seus Resultados com Google Analytics 4

Seu GA4 e GTM estão configurados corretamente e conseguem utilizar o máximo de potencial de análise de dados avançada?

Quero Saber Mais

Consultoria Google Analytics para Grandes Marcas

Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente
Logo Cliente

Por que Avantare?

Experiência e Confiança

Experiência e Confiança

Como empresa certificada em Analytics desde 2012, somos ultra especialistas em GA4. Temos experiência em projetos para grandes empresas.

Impacto de Negócio

Impacto de Negócio

Ajudamos a extrair o máximo de valor da plataforma para gerar resultados reais de negócio e ter todas as informações que precisa de forma simples e direta.

Resultados Reais

Resultados Reais

Nosso compromisso é ajudar você a transformar dados em ações, com Analytics simples e acionável, fácil de usar e de entender para gerar crescimento.

Google ADS Google Analytics

A Avantare é parceira oficial da Google em Analytics há mais de 12 anos. Somos uma empresa certificada desde 2012 para fornecer serviços de consultoria, treinamento, implementação e suporte técnico para o Google Marketing Platform.

Quer Melhorar sua Performance com Google Analytics 4?

CEO - Diretora Executiva

Daniella Morier

Entre em contato e saiba como podemos ajudar a sua empresa a migrar com segurança para o GA4, aproveite ao máximo os recursos da plataforma e evite impactos nas operações de marketing e vendas.

    A Avantare usará suas informações para contactá-lo com conteúdo relevante. Ao enviar, você aceita nossa política de privacidade.

    Perguntas Frequentes

    Como saber se a configuração do Google Analytics 4 está correta?

    Para ter certeza de que o Google Analytics 4 (GA4) está configurado corretamente, você deve fazer uma auditoria e verificar se o tagueamento está captando os eventos importantes, como cliques em formulários, compras e outros que sejam importantes para medir os resultados do site ou app, além de verificar metas, funis, checar configurações de multicanais de mídia e aderência às políticas de privacidade. Outra dica é seguir o nosso check-list para configuração , para garantir que está seguindo as melhores práticas.

    Quanto tempo leva para configurar o Google Analytics 4?

    O tempo de configuração do GA4 pode variar dependendo da complexidade do seu site ou aplicativo e dos eventos que você deseja rastrear. Em geral, um projeto completo pode levar de 3 a 5 semanas, mas quando envolve integração com outras plataformas, esse tempo pode se estender para até dois meses. Nossa equipe está pronta para agilizar esse processo, prezando pela qualidade da implementação.

    Por que trabalhar com uma empresa certificada para o Google Analytics?

    Uma empresa Google Analytics Partner é aquela que se tornou parceira certificada pela Google, pois possui especialização para realizar configurações corretas e avançadas. Ao contratar uma empresa certificada em Google Analytics 4, você garante uma configuração precisa e otimizada, evitando falhas comuns e extraindo o máximo potencial da ferramenta. Isso garante que seus dados sejam confiáveis, permitindo decisões mais assertivas e melhores resultados, visto que a implementação do GA4 pode ser complexa, especialmente em relação à configuração de eventos e integrações. Pequenos erros cometidos por empresas menos experientes podem gerar dados incorretos ou incompletos, prejudicando a tomada de decisões, e gerando prejuízos. Para mais informações, acesse nossa certificação corporativa.

    Como posso configurar as conversões do Google Analytics para o Meta, Facebook, Instagram e outras mídias?

    O envio de informações de conversões entre o Google Analytics e plataformas de mídia como Meta (Facebook, Instagram), TikTok e Google Ads envolve integrar corretamente os dados. Você pode fazer isso através da integração com APIs de Conversões, vinculando os eventos dentro do GA4 e garantindo que os dados fluam corretamente entre as plataformas. Isso permite otimizar o desempenho de suas campanhas com dados assertivos e preparar seu site e app para o fim dos cookies. Se precisar de ajuda, podemos configurar essas integrações para você e garantir que os dados sejam encontrados de forma precisa.

    O Google Analytics 4 pode ser usado para medir apps e outros dispositivos?

    Sim, o GA4 foi projetado para ser uma solução unificada, capaz de rastrear interações tanto em sites quanto em aplicativos e outros dispositivos conectados. Isso significa que você pode acompanhar o comportamento dos usuários em diversas plataformas e obter uma visão completa da jornada deles, independentemente do dispositivo que estiver usando. É uma ferramenta poderosa para quem busca uma análise integrada e mais detalhada sobre o público.

    É possível configurar o Google Analytics sem precisar mexer no código do site?

    Sim, em muitos casos, o Google Tag Manager (GTM) permite que você configure o Google Analytics sem tocar diretamente no código do site. O GTM é uma ferramenta de gerenciamento de tags que facilita a implementação de scripts, como o GA4, de forma simples e organizada. Isso garante flexibilidade e agilidade nas mudanças, sem a necessidade de envolvimento constante de uma equipe de desenvolvimento. Se precisar, também oferecemos suporte na configuração via GTM.

    Precisa de ajuda ou quer saber mais? Entre em contato conosco e siga nossas redes sociais.

    contato@avantare.com.br
    +55 (21) 4141-3315
    +55 (21) 4141-3312

    Olá! Preencha os campos abaixo
    para iniciar a conversa no WhatsApp

      Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.