Cresça seu Ecommerce com Analytics, Inteligência Artificial e Mentoria

Analytics avançado e modelos de otimização prontos.

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TUDO QUE VOCÊ PRECISA PARA TOMAR DECISÕES E CRESCER

Analytics Avançado e Inteligência Artificial

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Mentoria para Crescimento com Modelos de Otimização

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Serviço personalizado em BI, Ciência de Dados e Otimização

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E-COMMERCES CONFIAM NA AVANTARE PARA OTIMIZAR SEUS RESULTADOS

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SOLUÇÃO E-COMMERCE ANALYTICS

1. Melhore seus Resultados em Mídia

. integração com as principais APIs e Midia (facebook, Criteo, Google Ads, Instagram e Linkedin)
. análise de performance das campanhas do anúncio nas plataformas até a compra
. comparação do impacto de ROAS e alocação de verba em relação ao mês anterior

2. Raio X Diário com Projeção de Resultados

. Conheça o impacto dos principais canais no resultado do mês atual (com projeção de resultados)
. Entenda o crescimento de clientes novos e recorrentes
. Identifique produtos e categorias que estão aumentando ou reduzindo as vendas no período

3. Fidelize seus Clientes

. Veja seus melhores clientes e o que eles têm em comum
. Acompanhe o crescimento de seus compradores novos e recorrentes
. Saiba como você adquiriu seus melhores clientes e outros segmentos importantes

4. Reduza as Falhas de Estoque e seus Impactos

. Detecte o impacto devido a falta de determinados produtos
. entenda o que não pode faltar na loja

5. Otimize a Jornada dos Usuários

. Identifique gargalos em todo o ciclo do usuário, desde a visualização do produto, checkout até a compra
. entenda qual abordagem a ser utilizada para otimizar o resultado de categorias e produtos em toda jornada
. detecte produtos com baixo acesso nas etapas de detalhes do produto, checkout e compra.

6. Melhore sua Oferta

. Identifique quais produtos e categorias são mais comprados juntos
. Conheça que produtos são adquiridos por clientes de 1a compra e por clientes recorrentes

7. Aumente a eficiência de vendas com Lifetime Value (CLTV) e CAC

. Acompanhe a evolução do valor do cliente para definir ações de otimização e quanto deve ser investido
. Avalie o CAC (custo de aquisição de cliente) por campanha, identificando oportunidades de investimento para trazer novos clientes.

Depoimento

“O trabalho da Avantare tem sido muito rico e interessante para a Michael Kors, trazendo novos caminhos para crescimento do nosso negócio, com alto valor agregado para Ecommerce Analytics.” (Marco Megiani – CEO do Grupo Dorben no Brasil).

Google ADS Google Analytics

A Avantare é parceira oficial da Google em Analytics há mais de 12 anos. Somos uma empresa certificada desde 2012 para fornecer serviços de consultoria, treinamento, implementação e suporte técnico para o Google Marketing Platform.

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CEO: Diretora Executiva

Daniella Morier

Mais de 24 anos de experiência profissional em inovação digital, marketing, estratégia e otimização de resultados.

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