Assista ao evento:

Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados?

Foi realizado no último dia 25 de abril na faculdade ESPM, o 29º WAW RJ. O evento teve como tema: “Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados”

Participaram do debate profissionais de importantes empresas do mercado:

  • Beth Gomes – Professora da ESPM
  • Henrique Carvalho – VP de Criação da 3AW Brasil
  • Washington Cabral – Client Technical Advisor for Media & Entertainment
  • Marcos Giuntini – COO da Avantare – única empresa certificada em Google Analytics no Rio de Janeiro

Os principais tópicos abordados foram:

  • Com a evolução cada vez maior do Marketing Orientado a Dados, como fica a criatividade?
  • Como combinar criatividade e dados para atingir os melhores resultados? Quais os diferenciais e potenciais de uma abordagem integrada?
  • É possível mensurar a criatividade? Testes AB: o que eles nos ensinam sobre o usuário e a performance?
  • Como uma abordagem criativa pode se diferenciar e se enriquecer com uso de dados? Como a criatividade e dados pode ajudar na comunicação com o consumidor?
  • E o contrário, como uma abordagem de dados por ser abordada de forma criativa? Quais são e como resolver os gaps e obstáculos na comunicação quantitativa e qualitativa?

O próximo WAW RJ já está sendo desenvolvido, sempre com temas focados nas maiores discussões no universo de Marketing Digital. Contamos com a sua participação para enriquecer o nosso debate no dia 26/06/2019.

Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.