Assista ao evento:

Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados?

Combinar criatividade e dados é fundamental para que seu negócio atinja melhores resultados!

Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema:  “Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados?”.

Palestrantes:

  • Henrique Carvalho – VP de Criação da 3AW Brasil
  • Beth Gomes – Professora da ESPM
  • Washington Cabral – Client Technical Advisor for Media & Entertainment na IBM
  • Marcos Giuntini – COO da Avantare

Principais tópicos abordados:

  • Com a evolução cada vez maior do Marketing Orientado a Dados, como fica a criatividade?
  • Como combinar criatividade e dados para atingir os melhores resultados? Quais os diferenciais e potenciais de uma abordagem integrada?
  • É possível mensurar a criatividade? Testes AB: o que eles nos ensinam sobre o usuário e a performance?
  • Como uma abordagem criativa pode se diferenciar e se enriquecer com uso de dados? Como a criatividade e dados pode ajudar na comunicação com o consumidor?
  • E o contrário, como uma abordagem de dados por ser abordada de forma criativa? Quais são e como resolver os gaps e obstáculos na comunicação quantitativa e qualitativa?

O IIAI é o maior evento de Marketing por Dados, com InovaçãoInteligência Artificial e Imaginação no Rio de Janeiro. O painel é realizado em parceria com a ESPM.

Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.