Insights

Desenvolvimento de processos e ações para formar uma cultura direcionada a dados para tomar decisões e otimizar resultados nas empresas, com metas e projeções

Online e offline: como integrar a estratégia de sua marca?

Definir a melhor estratégia para integrar o online e offline de uma marca pode ser o que falta para sua companhia alavancar os resultados.

Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema:  “Online e Offline: como integrar a estratégia de sua marca?”.

Palestrantes:

  • Daniela Ferro – Diretora de mídia no Grupo Ser Educacional
  • Marcelo Souza – Diretor de produtos de vídeo na Globo.com
  • Fernando Octavio Martins – Coordenador de marketing na Globosat
  • Daniella Morier – CEO na Avantare Inteligência Digital

O IIAI é o maior evento de Marketing por Dados, com InovaçãoInteligência Artificial e Imaginação no Rio de Janeiro. O painel é realizado em parceria com a ESPM.

Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.

 

Assista agora ao vídeo completo

A Avantare usará suas informações para contactá-lo com conteúdo relevante. Ao enviar, você aceita nossa política de privacidade.


Google Marketing Platform Certified
Google Analytics Google ADS Google Tag Manager Google Optimize Google Data Studio Firebase

Somos uma empresa certificada pela Google em Analytics há 8 anos, desde 2012. Temos ampla experiência em inteligência de dados e métricas digitais, com mais de 50 projetos bem sucedidos em grandes empresas.

Precisa de ajuda ou quer saber mais? Entre em contato conosco e siga nossas redes sociais.

[email protected]
+55 (21) 4141-3315
+55 (21) 4141-3312