Insights

Desenvolvimento de processos e ações para formar uma cultura direcionada a dados para tomar decisões e otimizar resultados nas empresas, com metas e projeções

Online e offline: como integrar a estratégia de sua marca?

Definir a melhor estratégia para integrar o online e offline de uma marca pode ser o que falta para sua companhia alavancar os resultados.

Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema:  “Online e Offline: como integrar a estratégia de sua marca?”.

Palestrantes:

  • Daniela Ferro – Diretora de mídia no Grupo Ser Educacional
  • Marcelo Souza – Diretor de produtos de vídeo na Globo.com
  • Fernando Octavio Martins – Coordenador de marketing na Globosat
  • Daniella Morier – CEO na Avantare Inteligência Digital

O IIAI é o maior evento de Marketing por Dados, com InovaçãoInteligência Artificial e Imaginação no Rio de Janeiro. O painel é realizado em parceria com a ESPM.

Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.

 

Assista agora ao vídeo completo


    A Avantare usará suas informações para contactá-lo com conteúdo relevante. Ao enviar, você aceita nossa política de privacidade.

    Google ADS Google Analytics

    A Avantare é parceira oficial da Google em Analytics há mais de 12 anos. Somos uma empresa certificada desde 2012 para fornecer serviços de consultoria, treinamento, implementação e suporte técnico para o Google Marketing Platform.

    Precisa de ajuda ou quer saber mais? Entre em contato conosco e siga nossas redes sociais.

    [email protected]
    +55 (21) 4141-3315
    +55 (21) 4141-3312

    Olá! Preencha os campos abaixo
    para iniciar a conversa no WhatsApp

      Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.