
Proteção de Dados: A LGPD e o impacto sobre o ecossistema de marketing e publicidade
Na 1ª edição do IIAI, falamos sobre “Proteção de Dados: A LGPD e o impacto sobre o ecossistema de marketing e publicidade”, e quem compareceu ficou por dentro das melhores soluções para adequar os seus negócios à nova legislação.
Para comentar sobre medidas práticas aplicáveis no dia a dia, convidamos profissionais que já estão enfrentando esses desafios e definindo soluções práticas: Marcus Braga (COC na Oi), Márcia Pereira (Applications Service Manager na GSK), Lis Amaral (Diretora Institucional na Nelson Williams & Advogados Associados), Marcos Giuntini (COO da Avantare) e Roberta Gamenho (Consultora de Data Privacy and Protection Consultant na SulAmérica), que, além de dividirem seus conhecimentos, mostraram como este processo pode ser uma oportunidade e não apenas uma questão de sobrevivência.
ASSUNTOS DISCUTIDOS NO EVENTO:
- Coleta e uso dos dados existentes
- Adequação das estratégias de marketing à nova lei
- Preocupações e ações necessárias no relacionamento com o consumidor
- As oportunidades oriundas da LGPD
Assine a nossa newsletter ou siga a gente no Linkedin ou Facebook para ficar por dentro dos próximos eventos.