Google Tag Manager: O Gerenciador de tags do Google oferece a capacidade de criar e atualizar as tags com velocidade e qualidade
O Google Tag Manager simplifica a vida dos profissionais de marketing. Conheça mais sobre os benefícios dessa plataforma e veja abaixo a apresentação:
- Velocidade: Novas tags podem ser implementadas rapidamente, sem a necessidade de inclusão de código no site (versão de homologação, produção etc). O que acelera o aproveitamento de oportunidades de marketing
- Flexibilidade : Com o GTM a equipe de marketing tem maior flexibilidade na implementação de tags. Benefícios também para a equipe de TI que poderá estar mais focada em problemas mais críticos para o negócio
- Tagueamento rápido de eventos: Possibilidade de automação no tagueamento de eventos de clique. Acelerando o entendimento do comportamento dos usuários com os diversos elementos da página.
- Permissionamento: Flexibilidade para a administração das tags, onde uma empresa pode criar tags, macros e regras e a equipe interna pode controlar as atualizações no site.
- Versionamento: Cada versão é armazenada e datada, caso haja algum problema a versão anterior poderá ser reativada imediatamente.
- Testes: Antes de cada nova versão ir ao ar testes poderão ser realizados sem interferir na operação do website.
Conheça 8 motivos para começar a usar o Google Tag Manager.
Precisa de uma ajuda com o analytics de sua empresa?
Desenvolva ações de marketing por dados em sua empresa e tenha clareza das informações importantes para o seu negócio, melhorando a eficiência de suas iniciativas, com aumento no retorno do investimento. Conheça nossos serviços de analytics. Entre em contato para conversarmos.
Tag: Analytics e BI, Apresentação, Download, Google Analytics, Google Tag Manager, GTM, tag manager, tags, triggers