Google Tag Manager: O Gerenciador de tags do Google oferece a capacidade de criar e atualizar as tags com velocidade e qualidade

Google Tag Manager

Google Tag Manager

O Google Tag Manager simplifica a vida dos profissionais de marketing. Conheça mais sobre os benefícios dessa plataforma e veja abaixo a apresentação:

  • Velocidade: Novas tags podem ser implementadas rapidamente, sem a necessidade de inclusão de código no site (versão de homologação, produção etc). O que acelera o aproveitamento de oportunidades de marketing
  • Flexibilidade : Com o GTM a equipe de marketing tem maior flexibilidade na implementação de tags. Benefícios também para a equipe de TI que poderá estar mais focada em problemas mais críticos para o negócio
  • Tagueamento rápido de eventos: Possibilidade de automação no tagueamento de eventos de clique. Acelerando o entendimento do comportamento dos usuários com os diversos elementos da página.
  • Permissionamento: Flexibilidade para a administração das tags, onde uma empresa pode criar tags, macros e regras e a equipe interna pode controlar as atualizações no site.
  • Versionamento: Cada versão é armazenada e datada, caso haja algum problema a versão anterior poderá ser reativada imediatamente.
  • Testes: Antes de cada nova versão ir ao ar testes poderão ser realizados sem interferir na operação do website.

Conheça 8 motivos para começar a usar o Google Tag Manager.

Precisa de uma ajuda com o analytics de sua empresa?

Desenvolva ações de marketing por dados em sua empresa e tenha clareza das informações importantes para o seu negócio, melhorando a eficiência de suas iniciativas, com aumento no retorno do investimento. Conheça nossos serviços de analytics. Entre em contato para conversarmos.

Esse post foi publicado em julho de 2021

Tag: , , , , , , , ,

Conteúdos Relacionados

Inteligência Artificial e Análise Preditiva no Google Analytics 4

Desbravando a nova fronteira do Marketing Digital: O papel do Aprendizado de Máquina e da Inteligência Artificial (IA) no Google Analytics 4 À medida que a tecnologia avança, existe uma verdadeira revolução no Marketing. A integração da Inteligência Artificial (IA) e do Aprendizado de Máquina tornou-se essencial para impulsionar o desempenho de todas as estratégias. ...

Leia mais

4 Problemas do GA4 e Por Que Eles Podem ser Bons

Críticos argumentam que o Google Analytics 4 deixa a desejar em muitos aspectos. E se essas falhas percebidas na verdade contribuírem para sua melhoria? Desde o lançamento inicial do Google Analytics 4 no final de 2020, os usuários têm criticado a solução. A lista de reclamações é longa – desde a mudança do rastreamento de...

Leia mais

A Avantare é parceira oficial da Google em Analytics há mais de 12 anos. Somos uma empresa certificada desde 2012 para fornecer serviços de consultoria, treinamento, implementação e suporte técnico para o Google Marketing Platform.

Precisa de ajuda ou quer saber mais? Entre em contato conosco e siga nossas redes sociais.

contato@avantare.com.br
+55 (21) 4141-3315
+55 (21) 4141-3312

Olá! Preencha os campos abaixo
para iniciar a conversa no WhatsApp

Sair da versão mobile