Nossas Palestras

Inovação Digital : Oportunidades de Transformação na Crise

As crises são momentos difíceis, mas trazem consigo um elevado potencial de transformação e de crescimento. Afinal, as formas de consumo não param – elas apenas se reinventam. E, em meio à pandemia de Coronavírus, é possível perceber grandes avanços digitais, que vão desde a consolidação do comércio eletrônico a dissipação de modelos de ensino…

Assista agora
Online e offline: como integrar a estratégia de sua marca?

Definir a melhor estratégia para integrar o online e offline de uma marca pode ser o que falta para sua companhia alavancar os resultados. Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema:  “Online e Offline: como integrar a estratégia de sua marca?”. Palestrantes: Daniela Ferro…

Assista agora
Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados?

Combinar criatividade e dados é fundamental para que seu negócio atinja melhores resultados! Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema:  “Inovação em marketing – como combinar criatividade e dados?”. Palestrantes: Henrique Carvalho – VP de Criação da 3AW Brasil Beth Gomes – Professora da…

Assista agora
Mídia e Dados no relacionamento com o consumidor

A combinação de mídia e dados no relacionamento com o consumidor é fundamental quando pensamos na criação de uma experiência diferenciada para os consumidores. Por isso, nesta edição do WAW (atual IIAI), convidamos um super time de profissionais para debater o tema:  “Mídia e Dados no Relacionamento com o Consumidor?”. Palestrantes: Fernanda Maldonado (OLX) Diogo…

Assista agora
Análise de dados: como alinhar métricas às estratégias digitais

Assista ao evento: Análise de dados: como alinhar métricas às estratégias digitais Transformar dados em informações estratégicas é o principal objetivo de uma equipe deWeb Analytics. Mas como converter esse conhecimento em ganhos reais? Para responder a essa pergunta, o WAW Rio contou com Ruy Carneiro, sócio da WA Consulting e renomado profissional da área…

Assista agora
Atribuição de resultados em marketing

Assista ao evento: Atribuição de resultados em marketing A 11ª edição do WAW falou sobre otimização e abordou maneiras de utilizar os dados e o analytics para avaliar a jornada do consumidor otimizando os investimentos em mídias digitais. O que é WAW? O Web Analytics Wednesday (WAW) é o evento internacional mais popular na área de métricas digitais (web…

Assista agora
Benefícios da integração de dados de e-commerce com web analytics

Assista ao evento: Benefícios da integração de dados de e-commerce com web analytics Na 10ª edição do WAW RJ André Luiz abordou o tema “Os Benefícios da Integração dos Dados de E-commerce com Analytics”. Após a palestra Eduardo Cereto, da Google, se juntou ao palestrante em uma “mesa redonda” para bater um papo e tirar as…

Assista agora
Análise de redes sociais: como ir além das métricas tradicionais

Assista ao evento: Análise de redes sociais: como ir além das métricas tradicionais A 7ª edição do WAW abordou a temática da análise de métricas em Redes Sociais. Fernanda Mota (planner sênior na Dia Comunicação) fez uma apresentação focada na desconstrução das “verdades absolutas” criadas pelos “gurus” das redes sociais. Eles ditam regras de como…

Assista agora
1 2

Precisa de ajuda ou quer saber mais? Entre em contato conosco e siga nossas redes sociais.

[email protected]
+55 (21) 4141-3315
+55 (21) 4141-3312